quarta-feira, 4 de maio de 2016

“É mais bonito assumir que não dá conta ou pedir ajuda”, diz Azenate sobre prefeito


A vereadora Azenate Carvalho (PSB) voltou a criticar a gestão de Fábio Junqueira (PMDB) na tribuna da Câmara. Novamente, a vereadora socialista falou dos problemas relacionados a saúde pública municipal, a falta de medicamentos básicos e de suporte para servidores e do fato do prefeito insistir em dizer que é responsabilidade dele apenas a Atenção Básica.

“A Constituição diz que a saúde é responsabilidade dos entes públicos, não diz lá que é somente da União ou do Estado. Se for diferente rasgo minha Constituição”, disse a vereadora que é advogada. “Quando foi eleito não era para cuidar só da saúde básica não. Tem que cuidar de tudo”, falou, criticando as constantes ‘desculpas’ do Executivo Municipal ao se referir ao caos do setor.

Azenate ainda criticou o fato do Executivo ‘não aceitar’ críticas. “Se não quer ouvir os vereadores reclamando que deixe o cargo”, disse.

Azenate tem sido nos últimos meses a principal crítica da gestão Junqueira na Câmara Municipal expondo problemas e cobrando soluções.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário