sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eleições 2016: O que pensa Sílvio Sommavilla!? "Quem tem que administrar é o vice"

Conversei na semana passada com o presidente da Câmara Municipal, vereador Sílvio Sommavilla (PDT), que me confirmou sua pré-candidatura a prefeito em 2016. O papo se estendeu e o pedetista me falou o que pensa.

Me disse que se colocou como pré-candidato para a análise da população. “É natural que todos os partidos tenham o seu pré-candidato, o PDT me escolheu e estou aqui”, disse.

No ínterim da conversa Sommavilla me revelou o que pensa ser o papel de um prefeito: - Quem tem que administrar é o vice, se relacionar com servidor, cuidar de projetos... o prefeito tem que se relacionar com os outros poderes, representar o município, vender o peixe, divulgar a cidade, viajar e atrair investidores, é o que penso.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário