quarta-feira, 4 de maio de 2016

Em nota, Secretaria fala sobre abastecimento de água na Casa de Apoio


Em nota de esclarecimento enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura esta manhã a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seu secretário Aguinaldo Garrido negou que houve falta de água na Casa de Apoio utilizada pelos tangaraenses em Cuiabá como noticiado ontem pelo Blog após denúncia formulada por um paciente que lá esteve nas últimas semanas.

Garrido admite que uma das caixas está interditada, mas não disse o motivo. Todavia, segundo ele, o problema será sanado.

Na nota, Aguinaldo Garrrido diz ainda que não foi procurado por este blogueiro e que tomará providências cabíveis. Pois bem, este blogueiro não procurou Garrido, pois foi informado que a Casa de Apoio era responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. Logo, procurou tal secretaria.

Veja abaixo a nota completa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Ao contrário do que foi publicado por este blog nesta última terça-feira, 03, a Casa de Apoio aos tangaraenses que funciona em Cuiabá não ficou sem água em nenhum momento devido à interdição de uma única caixa d’água.

O Secretário Municipal de Assistência Social de Tangará da Serra, Aguinaldo Garrido, informa que apenas uma caixa d’água da Casa de Apoio foi interditada, mas que as demais estão funcionando normalmente e que não faltou água, conforme noticiado erroneamente pelo blog.

De acordo com o Secretário, a referida caixa apenas não foi limpa ainda porque, conforme determina a legislação, o serviço tem de ser feito pela empresa que venceu o certame para a realização desse tipo de serviço, porém, ao ser solicitada para a execução da limpeza verificou-se que a empresa que está sem as certidões necessárias, exigidas pela legislação.

Dessa forma uma empresa de Tangará da Serra foi acionada para a realização da limpeza que acontecerá na próxima semana, ressaltando que os mesmos farão a limpeza pelo mesmo preço da empresa licitada, sem custo adicional pela viagem.


Garrido enfatiza que o serviço de abastecimento de água na Casa de Apoio não foi prejudicado em nenhum momento. Salienta ainda que o responsável pelo blog, jornalista Alexandre Rolim em nenhum momento entrou em contato com ele para o devido esclarecimento dos fatos e que as medidas cabíveis para o caso serão tomadas.

Assessoria de Imprensa

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário