quarta-feira, 4 de maio de 2016

Niltinho critica ‘tucanos’ e é rebatido ‘na lata’ pelos vereadores do PSDB: “Não generalize”

Niltinho (no centro), Vagner à esquerda e Fabão à direita
Defensor nato da gestão desde o seu primeiro dia na Câmara, o vereador Niltinho do Lanche (PMDB) voltou a fazer a defesa do governo Fábio nesta terça. Ao acudir a gestão, Niltinho criticou o PSDB, hoje a frente do Estado, culpando os tucanos por problemas na saúde tangaraense e expondo o caso das prisões de servidores públicos ocorridas ontem na Seduc acusados de fazerem parte de um esquema de favorecimento de empreiteiras na construção e reforma de escolas.

Como toda ação tem uma reação, ele foi respondido ‘na lata’ pelos vereadores tucanos Fabão e Professor Vagner. “Se algum tucano errou que pague, agora não me venha colocar todos no mesmo saco, isso é irresponsável da parte do vereador. Sugiro ao vereador que cite nomes, pois eu não faço parte desse grupo, não comungo com atos de corrupção”, disse Fabão. 

“O PSDB tem lutado para não varrer a sujeira pra debaixo do tapete”, contribuiu Vagner. “Queremos limpeza”, ao também rebater as declarações de Niltinho e sugerir que o vereador do PMDB não generalize.


E realmente, se for para haver generalização o PMDB também possui o ex-governador Silval Barbosa e políticos como Eduardo Cunha e Renan Calheiros, presidentes da Câmara e do Senado, que são investigados na Operação Lava Jato.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário