segunda-feira, 30 de maio de 2016

PP aposta em tempo de TV, lança 20 pré-candidatos a vereador e única mulher pré-candidata à prefeita

Marli Franchini - Pré-candidata a prefeita
Airto Franchini - Pres. do PP
Conversei na última semana com o presidente do Partido Progressista (PP) de Tangará da Serra, Airto Franchini. Perguntei a ele como está a estrutura atual da legenda por aqui e se ainda está de pé o projeto de lançar um candidato a prefeito em 2016. Airto Franchini me assegurou que o projeto progressista está mais certo que nunca.

“Somos um dos partidos mais estruturados de Tangará, temos 20 pré-candidatos à Câmara e queremos eleger entre 2 ou 3 vereadores”, disse.

Airto e o PP apostam em dois diferenciais. “Somos o único partido com uma mulher pré-candidata, Marli Franchini e temos o 3º maior tempo de televisão, além disso o PP tem a liberdade de compor com qualquer partido na majoritária”, disse ele, destacando ainda a força que o PP ganhou nas últimas semanas com a adesão do Ministro da Agricultura Blairo Maggi. Lembrando que o PP já controlou o Ministério da Agricultura com Neri Geller.

Em âmbito nacional o PP controla ainda um dos maiores ministérios que é o Ministério da Saúde, gerido pelo ex-prefeito de Maringá e deputado federal, Ricardo Barros.


“Para completar”, aposta Airto, “hoje o PP tem a maior bancada ruralista no Congresso”.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário