quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vereadora cobra manutenção de câmeras de segurança e de pneus carecas de viaturas da Polícia Civil

Quero aqui parabenizar a vereadora Dona Neide (PMDB) pelas duas indicações que apresentou ontem na Câmara Municipal relacionadas à segurança pública. A primeira delas, de nº 349/2016 indicando que o Executivo Municipal providencie com urgência a manutenção das câmeras de videomonitoramento que estão estragadas há vários meses.

Bem, há cerca de 40 dias a imprensa tangaraense noticiou que das 15 câmeras de videomonitoramento distribuídas pela cidade apenas duas ou três estariam funcionando, as demais precisam de manutenção. Surgiu ai um imbróglio sobre de quem era a responsabilidade: do estado ou do município?

Pois é, mais de um mês depois o assunto foi praticamente esquecido, mas não se engane população o problema não foi resolvido. O tema foi relembrado ontem na Câmara pela vereadora Dona Neide.

A segunda, a de nº 350/2016, solicita que o governo do estado e a Secretaria de Estado de Segurança Pública tome tento e arrume os pneus das viaturas da Polícia Judiciária Civil de Tangará que estão paradas porque os pneus estão carecas.

Esse assunto foi denunciado pelo Blog do Rolim e agora Dona Neide comprou essa briga. Parabéns vereadora!


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário