terça-feira, 14 de junho de 2016

“Meu sapato já tá gasto de tanto andar pelos bairros e ouvir o povo reclamando da Saúde”, diz vereador

Vereador Maurizan
O vereador Maurizan Godoi (PSD) voltou a tecer críticas a gestão municipal durante a sessão desta terça-feira, 14, da Câmara Municipal de Tangará da Serra. Ele contou que tem andado pelos bairros da cidade e ouvido as reclamações dos moradores. “Meu sapato já tá gasto”, disse ele e olhando ao vereador Niltinho do Lanche (PMDB) continuou: “tenho ouvido as reclamações do povo e as coisas não andam nada fácil, o maior problema é a saúde, o povo reclama demais da saúde”.

Maurizan defendeu que a solução para os problemas da saúde não é somente criar e construir PSF’s, mas sim dar suporte para que eles funcionem bem. “Atendimento pode ser feito até debaixo de uma árvore, o povo não precisa só de PSF, precisa de remédios, de médicos bons, de exames, de ser atendido quando precisa”, disse.

O vereador ainda criticou a demora de mais de três anos para o Município concluir a sala de mamografia e a sala de raio-X.

Na sequência de Maurizan, o vereador Niltinho discursou e garantiu que o Município tem feito em parceria com um laboratório privado 100 exames de mamografia por mês e que a sala do mamógrafo será inaugurada na próxima quinta depois que problemas com energia elétrica sejam sanados. O vereador peemedebista não falou sobre o raio-X.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário