segunda-feira, 27 de junho de 2016

O papelão de Wagner Ramos

Dep. Estadual Wagner Ramos (PSD)
Parece que o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) anda meio indeciso em suas votações na Assembleia Legislativa. A postura do deputado na votação da Reposição Geral Anual (RGA) dos servidores públicos do Estado foi alvo de críticas tanto dos servidores quanto dos próprios colegas de Parlamento.

Menos de uma semana depois de fazer uma 'moralzinha' com a classe de servidores após votar contra a proposta do Governo, Ramos voltou atrás e nesta segunda-feira, 27, votou favorável à Pedro Taques (PSDB) e contra os servidores.

Uai, mas como mudou de ideia rápido o deputado! Ou ele costuma ficar em cima do muro?

Vi uns 'prints' de conversas entre servidores e Wagner correndo nas redes sociais onde a bola dele estava cheia, afinal de contas ele tava do lado dos servidores. Em um desses 'prints' o servidor enche a bola do deputado, o agradece pelo voto e o parabeniza e o deputado responde dizendo "tamo junto". Esse tamo junto, comumente usado entre parceiros de rocha, durou poucos dias...hoje Ramos já não estava mais junto com a classe e sim com o Governo.

Que papelão hein deputado! Assume logo sua postura de aliado do Governo que é mais bonito, ao invés de ficar em cima do muro para fazer 'moralzinha' com o povo.

Bem, o placar ficou em 13 a 9 e o governador Pedro Taques conseguiu aprovar, em primeira votação (ainda haverá outra votação), a proposta de RGA de 6% dividido em 3 parcelas.

Votaram contra os seguintes parlamentares: José Carlos do Pátio (SD), Janaína Riva (PMDB), Zeca Viana (PDT), Sebastião Rezende (PR), Pery Taborelli (PSC), Emanuel Pinheiro (PMDB), Wancley Carvalho (PV), Dr. Leonardo (PSD) e Silvano Amaral (PMDB).

O projeto foi aprovado pelos deputados Mauro Savi (PR), Ondanir Bortolini, o Nininho, do PSD; Wilson Santos (PSDB), líder do governo na Assembleia; Eduardo Botelho (PSB), Gilmar Fabris (PSD), Dilmar Dal Bosco (DEM), Oscar Bezerra (PSB), Romoaldo Júnior (PMDB), José Domingos Fraga (PSD), Saturnino Masson (PSDB), Max Russi (PSB), Baiano Filho (PSDB), além de Wagner Ramos.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário