segunda-feira, 13 de junho de 2016

Presidente Estadual do PMB visita Tangará e reafirma pré-candidatura a prefeito em 2016

Executiva Estadual do PMB em visita a Tangará
O presidente estadual do PMB, Milton Simplício, visitou Tangará da Serra neste final de semana acompanhado do secretário geral do partido Gustavo Amaral. O objetivo central da reunião, que agremiou ainda membros do PMB de Campo Novo do Parecis, foi organizar a legenda e atiçar os ânimos dos pré-candidatos das duas cidades que deverão concorrer a cargos de prefeito e vereadores na eleição de outubro.

Até o presidente do PR de Tangará, Palmínio Garrido, participou do ato.

Na reunião, o diretório estadual do PMB voltou a reafirmar a pré-candidatura do vereador Wellington Bezerra, presidente local da legenda, para a Prefeitura em 2016. O presidente estadual da sigla disse que o PMB deve seguir firme nas pré-candidaturas a prefeito e a vereador em todas as cidades da região.

O vereador de segundo mandato Wellington Bezerra pôs o nome para uma possível conjuntura ainda no início do ano e disse que manterá a pré-candidatura até o final. Uma das possibilidades é Bezerra e o PMB se unir a partidos como o PRB e o PTB de Marcos Scolari (o Marquinhos da Vitani), que também é pré-candidato a prefeito.


Vamos esperar as convenções que começam daqui a 37 dias.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário