quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vereador destaca emenda de deputado para a reforma da base comunitária da Vila Esmeralda

Deputado Saturnino Masson e Vereador Coquinho
O vereador Weliton Duarte, o Coquinho (PT), parabenizou e agradeceu o deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), pela destinação de uma emenda de 70 mil reais está do orçamento do Estado para a reforma do prédio da Base Comunitária de Segurança do Jardim Esmeralda, desativada há um bom tempo. “Essa base é muito importante para a segurança ali daquela região e só não está funcionando porque o prédio não oferece condições”, destacou o vereador.

A emenda de Saturnino foi confirmada no final de maio e atendeu a Indicação nº 345/2016, do vereador Weliton Duarte. “Conseguimos essa emenda, que é uma solicitação da própria comunidade. As pessoas de bem com certeza gostam e querem que aconteça essa melhoria, porque trata-se da segurança de todos”, ponderou o deputado, autor da emenda.

O Major Vanilson, da Polícia Militar, disse em entrevista ao Diário da Serra que com a reforma será possível reativar a Base Comunitária, um clamor dos moradores do bairro. “Tivemos várias lutas para isso acontecer, assim como a comunidade que há muito tempo vem pedindo a reativação da base. Vamos reativá-la para fazer funcionar o policiamento comunitário”, afirmou.


Para o comandante do Comando Regional VII (CRVII), coronel Sodré, a reativação deverá diminuir os índices de criminalidade na região. 

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário