quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vereador inflama discurso contra Junqueira: “quando é pra elogiar eu elogio, pra criticar eu critico”

Vereador Romer Japonês.
Impressão minha ou o vereador Romer Japonês (PSD) anda mais crítico a gestão do prefeito Fabio Junqueira (PMDB)? Ele migrou para o PSD, partido do deputado estadual Wagner Ramos e que tem pré-candidato a prefeito: o produtor rural Reck Junior.

Desde que migrou para a sigla democrática, passei a analisá-lo para ver se essa mudança interferiria na sua postura em relação a Gestão Junqueira, assim como ocorreu com Maurizan Godoi que uma semana depois que deixou o PMDB e seguiu para o PSD passou a se opor de forma ferrenha à gestão.

Quanto a Romer foi diferente, mas ontem senti que ele anda mais crítico a Fábio. Perguntei a ele se era a circunstância ou se houve uma recomendação de seu novo partido. Ele me disse que é livre e que não se trata de recomendação do PSD. “Quando é pra elogiar eu elogio, pra criticar eu critico”, disse.


Vamos ver até quando essa liberdade vai durar, daqui a 35 dias começam as convenções que escolherão os candidatos a prefeito e vereador. Dai, meu amigo, o bicho pega: ou você assume um lado ou perde a identidade.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário