segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bancada de MT apresenta projeto milionário para a construção de hospital regional em Tangará da Serra

Deputados federais de MT
Os 11 parlamentares federais que representam Mato Grosso em Brasília decidiram durante reunião na última semana destinar mais de R$ 200 milhões para a construção de hospitais regionais no interior de Mato Grosso, sendo um deles em Tangará da Serra. a decisão foi tomada após reunião da bancada federal no dia 06 de julho.

A previsão é de garantir investimento de cerca de R$ 260 milhões na construção de três hospitais regionais no interior do Estado e a aquisição de equipamentos para o Pronto Socorro de Cuiabá.
Senadores de MT
A meta é construir o tão almejado Hospital Regional em Tangará da Serra, bem como hospitais regionais em Pontes e Lacerda e Porto Alegre do Norte.

Com a decisão, as emendas dos parlamentares comporão o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – PLDO de 2017 da União.


Assinaram o documento os deputados federais Fábio Garcia (PSB), coordenador da bancada federal de Mato Grosso, Adilton Sachetti (PSB), Ezequiel Fonseca (PP), Victório Galli (PSC), Valtenir Pereira (PMDB), Carlos Bezerra (PMDB), Nilson Leitão (PSDB), Ságuas Moraes (PT) e os senadores Cidinho Santos (PR), Wellington Fagundes (PR) e José Medeiros (PSD).

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário