quarta-feira, 13 de julho de 2016

Embate entre Niltinho e Ramos continua: "Não vou bater palmas por causa de uma emenda", diz vereador

Deputado Wagner Ramos (PSD) e Vereador Niltinho (PMDB)
travam embate há mais de 03 anos
O embate entre o vereador Niltinho do Lanche (PMDB) e o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) parece não ter fim. Semanalmente os dois trocam farpas nas redes sociais e na imprensa local.

Na semana passada, durante participação na Rádio Tangará, o deputado, ao falar de sua emenda de R$ 1,2 milhão para equipar o hospital municipal, criticou as declarações de Niltinho e do prefeito Fábio Junqueira (PMDB). O deputado chegou a se prontificar a mostrar para o vereador e o prefeito a relação de emendas e benfeitorias que trouxe para a cidade.

Ontem foi a vez de Niltinho contra-atacar: “Não vou bater palmas só por causa de uma emenda de um milhão e duzentos mil reais. Tem um monte de emenda que o senhor prometeu e não veio ainda”, disse o vereador na tribuna da Câmara, citando as declarações de Ramos na Rádio Tangará.

A ‘treta’ entre o vereador e o deputado é antiga. Já presenciei vários embates entre os dois desde 2013. em certa ocasião, Niltinho chegou a falar que Ramos tinha rabo de palha: “quem tem rabo de palha não passa perto de fogo”, disse.

Em outra ocasião, pelo WhatsApp, Ramos pediu se Niltinho tinha algum problema com ele, pois a situação estava chata.


Resumindo, o embate é antigo e tende a continuar. Niltinho é exímio defensor da Gestão Junqueira e Ramos está em uma condição de oposição, logo, é natural que estes atritos ocorram.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário