segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pré-candidatos a prefeito intensificam visitas a zona rural de Tangará da Serra


Vander Masson e Reck Júnior ao lado de Chico Clemente e moradores
da São Jorge
Três pré-candidatos a prefeitura de Tangará da Serra intensificaram a pré-campanha neste final de semana. Vander Masson (PSDB), Reck Júnior (PSD) e Fábio Junqueira (PMDB) participaram de eventos em distritos, conversaram com moradores e pleitearam possíveis apoios.

O pré-candidato a prefeito Vander Masson participou da Festa de São Pedro, em Progresso, de festas julinas em vários pontos do município, em assentamentos e de festa no Distrito de São Jorge. Este último evento recebeu também os pré-candidatos Reck e Junqueira.

Este blogueiro fotografou o encontro dos pré-candidatos Vander e Reck na São Jorge. “Vamos ver se dá liga”, brincou Reck durante a fotografia, enquanto Masson concordava. Os dois são os principais nomes da oposição a atual gestão e formam a dupla dos sonhos dos opositores, entretanto, ainda não decidiram se caminharão juntos em 2016.

Junqueira, que tem feito poucas aparições públicas nos últimos dias, esteve na mesma festa mais cedo.


As duas próximas semanas serão assim, de caminhadas, buscas incessantes por apoio, mas serve principalmente para que os pré-candidatos sintam como está o grau de aceitação de seus nomes. As convenções partidárias ocorrerão entre 20 de julho e 05 de agosto e os candidatos só serão conhecidos no dia 06 do próximo mês. 

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário