terça-feira, 5 de julho de 2016

Sola da botina: Quase um desconhecido, Reck Júnior vai para as redes sociais buscar popularidade

Pré-candidato gasta a sola
da botina em busca de popularidade
 O pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra Reck Júnior (PSD), o menos conhecido entre os três principais aspirantes a Prefeitura em 2016, fica em popularidade atrás, e muito, do atual prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e do empresário Vander Masson (PSDB), busca meios para ‘aparecer’.

Fábio é popular por já ser prefeito e por ter sido vereador em décadas passadas e por outras eleições que disputou e perdeu, Vander por causa do pai deputado e ex-prefeito (Saturnino) e por ter sido presidente da Associação Comercial (Acits).

Em busca de popularidade, o produtor rural tem buscado as mais variadas mídias para ‘aparecer’, tem ido às casas de pessoas humildes, tirado fotografias e postado no Facebook, até uma página foi criada na rede social para mostrar a cara do pré-candidato. Acredito que a página não é abastecida por Reck, mas sim por uma assessoria que já se prepara para o início da temporada de caça.

A página de Reck já tem uns 1.200 seguidores.

Ele tenta imprimir uma imagem de sujeito do povo e as vezes força um pouco a barra, mas com apoio de companheiros mais ‘pop’ faz reuniões nos bairros, tira selfies e manda pra rede. Em um dos posts ele (sua assessoria) forçou tanto que ficou até cômico: “sola de botina pra cima, a caminhada está só começando”, diz a postagem. ‘Sola de botina’ em alusão a sua profissão de produtor rural.


As convenções começam daqui a exatos 15 dias e só daqui a 30 dias saberemos quem serão os candidatos. Até lá, vamos continuar acompanhando a caminhada dos pré-candidatos.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário