quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eleições 2016: Em Campo Novo, candidatura de Clovis recebe apoio dos ex-prefeitos Cassol e Stefanello

A candidatura de Clovis de Paula (PSDB) a prefeito de Campo Novo do Parecis recebeu nas últimas semanas o apoio de duas personalidades de peso na região, os ex-prefeitos Jesur José Cassol e Sérgio Stefanello, que governaram o município entre 2000 e 2008.

Tanto Cassol quanto Stefanello, inclusive, gravaram mensagens de apoio a candidatura de Clovis de Paula, mensagens que foram ou vão ao ar nos programas eleitorais de Clovis de Paula durante esta semana. Os vídeos também estarão disponíveis nas redes sociais.

“O Clovis foi vereador quando eu exerci o cargo de prefeito e ele é muito atuante, vai em busca dos benefícios, dos recursos para Campo Novo. Tenho certeza que ele será um bom prefeito, por isso resolvi apoiá-lo, está preparado e acima de tudo gosta do que faz”, falou Sérgio Stefanello, prefeito entre 2006 e 2008.

“Ele [o Clovis] conhece os caminhos, tem conhecimento em Brasília, no Congresso, na Câmara dos Deputados, tem abertura com o governo do estado e tenho certeza que é o mais preparado para governar Campo Novo”, disse o ex-prefeito Cassol (2000/2006).