terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ao lado de Clarice Grapeggia, Vander Masson registra candidatura a prefeito de Tangará

O empresário Vander Masson (PSDB) foi o segundo a entrar com pedido de registro de candidatura a prefeito de Tangará da Serra na Justiça Eleitoral.

Vander chegou ao Cartório Eleitoral, por volta das 11:30 desta segunda-feira, 15, ao lado da sua candidata a vice-prefeita Clarice Grapeggia (PTB), de candidatos a vereador e correligionários da Coligação Juntos por Tangará.

Após cerca de 40 minutos Vander e Clarice já pousaram para fotografias e imagens da imprensa com o protocolo das candidaturas.

Em entrevista, Vander voltou a defender que uma administracão se faz com diálogo, se propôs a ouvir a população e administrar junto com o povo. Destacou como prioridade setores como Saúde, Esportes, geração de empregos e abastecimento de água.

"Nosso povo tá clamando por saúde e nós iremos priorizar a saúde", disse. Ele falou ainda em voltar a investir nos esportes de base, nas escolinhas e apoiar associações e equipes independentes e profissionais.

Para a indústria, Vander se propôs a buscar novos investimentos no setor industrial, atraindo empresas e valorizando as que já existem aqui.

Ao ser questionado sobre o abastecimento de água, tema que dominou as discussões na cidade depois que o atual prefeito decretou racionamento e multa aos moradores, Vander disse que quatro anos são suficientes para solucionar o problema. "Vamos fazer um estudo e criar um projeto que resolva esse problema, vamos buscar recursos com o Estado e o Governo Federal", defendeu

Agora, Vander, Clarice e a Coligação Juntos por Tangará aguardam o deferimento dos registros de candidaturas.